Ricardo Valério fala sobre reformas

Fechando a semana, depois de vários acontecimentos na economia do Estado e do país, geraram demandas e muito e esforço de todos para entender melhor e buscar perspectivas alternativas capazes de oferecer um horizonte mais límpido com oportunidades de alavancar o desenvolvimento, o economista, Vice-Presidente do Corecon-RN, Ricardo Valério, que também é parte da integrante da equipe do secretário de Planejamento e Finanças do Estado, Aldemir Freire, do Governo Fátima, concedeu entrevista a veículos de comunicação da capital potiguar.

Na sexta-feira, conversou com o jornalista, Diógenes Dantas, ao meio dia na Band, versando sobre as reformas da Previdência e Tributária, além da reforma da carreira dos servidores públicos: “A reforma dos servidores públicos, que correm os riscos de perderem as suas estabilidades, o que seria um grande retrocesso”, pontou Ricardo.

Também expôs comentários sobre a liberação do FGTS e dos PIS/PASEP. “Temas tão cruéis e duros de serem tratados, conduzidos pelo jornalista, ficam leves como se estivéssemos em uma conversa informal na sala de nossa casa”, disse Ricardo, sobre o jornalista Diógenes.

Já no sábado, Ricardo, Vice-Presidente do Corecon-RN, concedeu entrevista para no RN TV da afiliada Globo, abordando sobre os bons resultados dos empregos no Rio Grande do Norte, que obtive o melhor resultado positivo, dos últimos 7 anos, no mês de junho.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo