Semurb divulga edital para contratação de bolsistas

Abertas as inscrições para bolsista na Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb). A seleção será feita pela Fundação para o Desenvolvimento Sustentável da Terra Potiguar do Rio Grande do Norte (Fundep) que vai fazer o processo de recrutamento e seleção para contratação e cadastro reserva, para o Convênio 002/2019 celebrado entre a Semurb e Fundep, de apoio técnico-científico para elaboração, revisão e subsídios aos instrumentos normativos socioambientais e urbanísticos do município de Natal.

Os interessados devem preencher os requisitos estabelecidos em Edital e preencher o formulário disponibilizados abaixo, até o dia 29. Somente será admitida inscrição via Internet, através do preenchimento de todas as informações obrigatórias, que estará disponível do dia 25 a 29 de novembro de 2019. Para realizar a inscrição, é imprescindível a utilização de uma conta Google no ato da inscrição, por se tratar de um formulário “Google Forms”.

A inscrição do candidato confirmará o completo conhecimento e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital, sobre as quais não poderá alegar, em nenhuma hipótese, desconhecimento. Também haverá o recrutamento e a seleção de profissionais celetistas para fins de contratação e cadastro reserva, que poderá ser feito pelo. Todos terão a duração de 12 meses.

Para participar do processo, o candidato não poderá pertencer aos quadros funcionais de órgãos ou entidades das Administrações Públicas, Federal, Estaduais, Municipais ou do Distrito Federal. Informações a respeito do Processo Seletivo, o candidato poderá entrar em contato o setor responsável pelo processo seletivo através do e-mail [email protected], colocando no campo “assunto”: Informações Edital Fundep nº 002/2019 – “título da vaga”. A Fundep deverá retornar ao candidato em um prazo de até 72 horas úteis.

Clique aqui para acessar os editais:

Edital Bolsista 

Edital Celetista

FONTE: Prefeitura Municipal de Natal 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo