O Presidente do Corecon-RN, em Brasília com presidentes estaduais do Sistema Cofecon/Corecon

O Presidente do Corecon-RN, Ricardo Valério Costa Menezes, participou, nesta quinta-feira (30), da reunião dos presidentes estaduais do Sistema Cofecon/ Corecon, em Brasília.

Na ocasião, correu a solenidade de lançamento do “Ano Celso Furtado”, em homenagem ao centenário de nascimento do grande economista brasileiro, além da solenidade de posse do novo Presidente do Cofecon, Antonio Correia de Lacerda notório Economista e professor pelo estado de São Paulo e da sua Vice-Presidente, Denise Kassandra pelo estado Amazonas.

Também foram empossados os conselheiros federais eleitos para o triênio 2020/2022, entre eles a nossa Economistas Fabiola de Paula, do estado do Rio Grande do Norte, que assumi a suplência como Conselheira Federal do Cofecon.

Na certeza e confiança de um profícuo trabalho, o Corecon-RN, disponibiliza a entidade potiguar para contribuir de forma concreta.

Acontece, hoje, (31), no período da manhã, será realizada reunião conjunta dos presidentes dos Corecons de todo o país com os Conselheiros Federais, esta ocorrerá na sede do Cofecon.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo