Corecon/RN participa na UFRN de encontro de boas-vindas aos novos economistas.

Nesta quinta-feira(20), o Conselho Regional de Economia, se incorporou a excelente iniciativa da Coordenação do Curso de ciências Econômicas em conjunto com o Centro Acadêmico, na ampla programação de boas-vindas e recepção aos novos alunos de Economia da Universidade federal para 2020, na Semana de Integração realizada pela UFRN.

Estiveram presentes os economistas (ver relação), que deram seus depoimentos e experiências de vida profissional, estimulando aos novos alunos sobre os potenciais de trabalhos e profissão de economista nos setores públicos e privados.

A programação que ocupou toda essa semana, vai está sendo encerrada no próximo dia 02 de março, as 19:00 horas, com a palestra Magna do Economistas Aldemir Freire, Secretário de Planejamento e Finanças do Estado.

O Presidente do Conselho Regional de Economia Ricardo Valério, agradece a UFRN pela convite através da professora Luziene Dantas de Macedo e a todos os economistas que compareceram à universidade para dar seus ricos depoimentos, para uma plateia lotada e que ao final se mostrou muito animada e satisfeitas pela riqueza dos depoimentos, que tiveram ainda a participação de outros Economistas formados pela nossa UFRN.

Conselheiros que participaram da Semana de Integração, sobre a profissão do economista.  Dia 20/02, 18:45, auditório, Nepsa 2, CCSA/UFRN

1-Janaina da Silva Alves

2-Ricardo Valério

3-Roberto Máximo

4-Marco Frederico

5-Ivanaldo Ferreira de Menezes

6-Flávio Kauê

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo