Etapa Estadual – Competição adiada

Etapa Estadual da VI Gincana Nacional de Economia adia competição para início de junho

O Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte – CORECON-RN com o objetivo de oportunizar para que mais estudantes possam participar da VI Gincana Nacional de Economia adiou para o dia 7 de junho a realização da competição final, Etapa Estadual, que estava marcada para a última terça-feira (24).

Os acadêmicos de economia terão quase duas semanas há mais para treinarem no jogo simulador e selecionar as três duplas ganhadoras que representarão o Estado na competição nacional para disputar até R$ 7.200, com aproximadamente 100 estudantes de todo o Brasil, afirma o presidente do Conselho, Ricardo Valério.

A competição ocorre nos dias 1 e 2 de setembro, pela primeira vez em Natal, paralelamente ao XXV Simpósio Nacional dos Conselhos de Economia – SINCE, e estima trazer mais de 400 economistas de todo o país. No RN, participam da competição Estadual alunos de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Estadual (UERN) de Mossoró, Pau dos Ferros e Assu.

O simulador para utilização dos alunos está disponível na página www.cofecon.org.br.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo