Segunda noite – Semana do Economista

Na noite da terça-feira (09), conselheiros, economistas e estudantes participaram da palestra “As mudanças recentes na agricultura e nas Políticas Públicas para o meio Rural do Rio Grande Norte”, no auditório NEPSA I, ministrada pelos professores, Dr. João Matos Filho (DEPEC/UFRN), Prof. Dr. Thales Augusto Medeiros (DEPEC/UFRN) e o mediador José Mairton Figueiredo (SEMARH-RN). Esse e outros temas como: economia, crise, federalismo, educação financeira e perspectivas fazem parte da programação especial da “Semana do Economista” que é realizada em Natal até sexta-feira (12) através do Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte (CORECON-RN).

Participaram da palestra os conselheiros Fabíola Andréa, Ivanaldo Ferreira, Celso Arnaldo, o presidente do CORECON-RN, Ricardo Valério, o professor Rogério Pires Cruz, além de outros economistas e professores.

A Semana do Economista é um evento promovido pelo CORECON-RN em parceria com a UFRN, Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), ADURN-SINDICATO, Máximo – Corretora de Seguros, Sindicato dos Economistas do Rio Grande do Norte (SINDECON-RN), Cosern, CAERN, Câmara Municipal de Natal e apoio COFECON.

Programação completa: https://www.corecon-rn.org.br/wp-content/uploads/2016/04/Folder-CORECON-RN-Semana-do-Economista-2016-alterado.pdf

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo