CORECON-RN encerra Semana do Economista com ações voltadas à população

Esta sexta-feira (12) é o último dia da Semana do Economista, e toda voltada para a população, quando economia e saúde se unem para prestar serviços gratuitos. A ação de hoje ficou montada no Shopping Via Direta, com atendimentos desde aferição de pressão, massagens e tratamentos estéticos a orientações financeiras em tempos de crise.

A organização parte do Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte (CORECON-RN) que desde segunda-feira (8) vem promovendo ações, palestras e homenagens em comemoração ao Dia do Economista que se celebra amanhã (13 de Agosto).

Toda realização é possível através de parcerias com Cosern e CAERN, presentes hoje com orientações de ‘Consumo Consciente’ em kits distribuídos durante toda a manhã, já as atividades da saúde ficaram por conta do Centro de Ensino Profissionalizante do RN (CEPRN), além da presença de Feira Orgânica. Para que tudo saísse bem, a UFRN, UERN, ADURN-SINDICATO, Máximo – Corretora de Seguros, SINDECON-RN, Câmara Municipal de Natal e apoio COFECON fizeram da Semana um acontecimento possível.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo