Anuidade 2017 sem multa até final do mês e boleto através do site Corecon/RN

Caro(a) filiado(a)

Agora você poderá obter e imprimir seu(s) boleto(s) integral ou parcelado através do site www.corecon-rn.org.br, clicando no link SISCAFWEB, ao lado direito no campo PROFISSIONAL, preencher o seu CPF e depois clicar em “Localizar Cadastro”. Após esse procedimento seus dados irão aparecer e em seguida clicar em “Receber Senha no Meu E-mail”. Essa senha será enviada para seu e-mail cadastrado no sistema, mas caso ainda não tenha esse cadastro entrar em contrato através do e-mail da Fiscalização [email protected] ou pelos telefones (84) 3201-1005, (84) 98602-5973 (OI) e (84) 09709-1652 (TIM) ou 99152-4577 (CLARO-WhatsApp). Para obter o passo a passo, enviamos em anexo um Manual do Sistema sobre seu funcionamento.

ANUIDADE DE 2017 SEM MULTA E JUROS

Em dezembro próximo passado, foram enviados dois Boletos Bancários, sendo um com a opção de pagamento integral e outro com a opção de pagamento parcelado. Quem optou pelo pagamento parcelado fez em janeiro, mas em março você ainda poderá pagar a ANUIDADE 2017 sem acréscimos até dia 31 de março de 2017 com o valor de R$ 528,00.  Após essa data a anuidade será acrescida de multa e juros, conforme prevê a legislação vigente.

Em tempo: As anuidades devidas ao CORECON/RN são obrigações parafiscais de natureza tributária, não ensejando, portanto, anistia ou isenção, e os débitos das referidas anuidades não sendo liquidadas, ficarão sujeitas a Protestos em Cartórios e Inscrição na Dívida Ativa da União, conforme prever a Legislação em vigor.

Manual de Acesso ao SISCAFWEB – Cadastro Profissional

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo