Semana do Economista acontece de 07 a 12 de agosto em Natal-RN

Em homenagem aos profissionais de Ciências Econômicas, celebrado Dia 13 de Agosto, o Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte – CORECON/RN realiza de 07 a 12 de agosto a “Semana do Economista 2017” na capital potiguar, com temática ‘Redução da Desigualdade Social no Brasil’. A comemoração se estende aos Campus de Assú, Mossoró e Pau dos Ferros com palestras e congressos.

O evento faz parte da proposta do CORECON/RN em valorizar a profissão e o profissional responsável pelo desenvolvimento socioeconômico do Brasil. Para comemorar a data, o Conselho montou uma programação voltada aos economistas e também à população.

Entre os destaques, palestras, solenidades, seminários, lançamento da Campanha pela “Redução da Desigualdade Social no Brasil”; entrega do “XVII Prêmio RN de Economia” aos vencedores do concurso; Lançamento da Cartilha de Educação Financeira; ‘Homenagens aos Economistas do Ano 2016’ e, voltado à população estão: “Ações de Educação Financeira e Cidadania” e “Consumo Consciente e Planejamento Financeiro”, no Via Direta, dia 11/08 (sexta-feira), das 9h às 13h.

A Semana do Economista é um evento promovido pelo CORECON/RN em parceria com a UFRN, UERN, ADURN-SINDICATO, Máximo – Corretora de Seguros, Sindicato dos Economistas do Rio Grande do Norte (SINDECON-RN), Cosern, CAERN, Câmara Municipal de Natal e apoio COFECON.

Confira programação completa: Semana do Economista – Programação

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo