APELO AOS ECONOMISTAS A UMA MAIOR PARTICIPAÇÃO NAS REDES SOCIAIS DA NOSSA CATEGORIA.

Seque artigo publicado ontem(18) em nossa redes sociais sobre o nossa Agricultura Familiar do nosso delegado economista professor Rufino da UERN de Assu. Solicito que leiam, curtam e compartilhem.

Os espaços que abrimos em todas as nossas redes sociais são para difusão dos trabalhos dos nossos economistas. Mandem seus artigos, notícias, curso etc. que teremos prazer em divulgar em todas as redes sociais que estamos presentes. É muito importante que os senhores(as) curtam e compartilhem as postagens para a valorização e maior divulgação dos trabalhões e NOTÍCAIS da nossa categoria. Contamos com a incorporação de todos a este projeto de difusão da nossa categoria. Pois como muito bem diz um ditado popular:

“Quem não é visto não é lembrado”.

Temos observado uma participação muito modesta de curtidas e comentários da nossa categoria, nas postagens diárias que são feitas. Nos dias atuais é de grande importância estarmos presentes no mundo virtual.

Diria até, com certa propriedade que temos sido MUITO ECONÔMICOS em curtidas e compartilhamento de nossos posts.

O Corecon/RN, conclama a todos para um maior compartilhamento e curtidas para divulgação e valorização da categoria. Contamos doravante com todos os economistas para multiplicação dos nossos post diários. Curtam, compartilhem e mandem seus artigos, comentários, repliquem, aproveitemos está vitrine virtual que é sua prezado economistas.

Ricardo Valério Menezes
Presidente Corecon/RN

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo