PARCEIRAS DO CORECON/RN LEVAM ECONOMISTAS A EVENTOS COM O GOVERNO DO ESTADO E O CERNE

Dentro das muitas parcerias firmadas pelo Corecon/RN em comemoração aos 40 Anos de relevantes serviços prestados pelo quarentão Conselho, esta semana, já também iniciado o mês em que tradicionalmente os Economistas celebram a Semana do Economista, o Corecon/RN, convida toda categoria para participar na próxima quarta-feira(1) e quinta-feira(2) de dois grandiosos eventos a serem realizados em nossa capital.

Hoje, quarta-feira(1), às 13:30horas será a abertura do Congresso Estadual de Gestão Publica, o Conselho convida todos a assistirem, e de forma especial para a participarem, amanhã das palestras dos Economistas Helder Cavalcanti e Giovani Júnior com a moderação do Presidente do Corecon/RN, Ricardo Valério, às 14 horas do dia 02/08, na Escola de Governo, no Congresso Estadual de Gestão Publica. Muitos Economistas já se credenciaram, mas até o meio-dia desta quarta-feira está aberto para fazer mais credenciamentos, com a orientação do nosso Gestor de Finanças e Fiscalização, do Corecon/RN, Augusto Neto ou no site do Congresso de Gestão Pública do RN.

Dentro da parceria do Conselho com a Escola do Governo e coordenação do Congresso de Gestão Publica do RN, os Economistas ficaram responsáveis por uma das temáticas do evento na área de Gestão de Finanças, com apresentação de um painel de duas palestras na área de Economia Comportamental e Educação Financeira. O vento transcorrerá até sexta-feira (3).

Na quinta-feira (2) à noite, às 19 horas, na Escola de Ciências e Tecnologia-ECT, do terceiro Ciclo de debates, agora sob o Tema Responsabilidade Sócio Ambiental das Empresas e do Setor de Energias Renováveis, evento promovido pela CERNE, com o apoio da UFRN, Sebrae, FIERN, Instituto Federal Educação e do CORECON.

Assim, o Conselho Regional de Economia do Estado, continua abrindo fronteiras e estabelecendo grandes parceiras com entidades empresariais e com o setor público, valorizando as participações dos economistas em importantes fóruns, tratando e debatendo grandes temas da economia do Estado, conquistando e celebrando novos cenários. Esta foi, é, e será sempre a meta deste quarentão de 40 Anos de existência do Corecon/RN, valorizar o economista e ampliar sua participação com resoluções nos assuntos de relevância à sociedade potiguar.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo