Sessão Solene na ALERN para Homenagens a Economistas

Na manhã desta quarta-feira (8), em sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, foi aprovada Sessão Solene em homenagem ao Dia do Economista e às comemorações dos 40 Anos do CORECON/RN, proposição do deputado Carlos Augusto Maia.

Durante a Sessão Solene, a se realizar no dia 15/08/2018, serão entregues comendas para conselheiros, instituições parceiras e a notórios Economistas do RN e do cenário nacional:

Destaque Econômico do Ano 2017:
Modalidade Economista do Ano 2017

*Economista Tânia Bacelar de Araújo
*Economista Francisco Wellington Duarte
*Economista José Eduardo Ribeiro Viana

Destaque Econômico do Ano 2017:
Modalidade Notáveis Conselheiros

*Economista Maria do Socorro Araújo de M. Dantas.
*Economista Marinete Dantas
*Economista Celso Arnaldo de Medeiros.

Destaque Econômico do Ano 2017:
Modalidade Cooperação Institucional

*Dr. Nilson Roberto Cavalcanti Melo, diretor Geral do Fórum Miguel Seabra   Fagundes.

O presidente do CORECON/RN, Ricardo Valério Costa Menezes, em nome de todos os Economistas do RN, agradece penhoradamente ao Deputado Carlos Augusto Maia e ao Conselheiro, do CORECON/RN, o economista Francisco de Assis, pela deferência toda especial na aprovação desta significativa Sessão Solene que homenageará Economistas. “De fato, é o reconhecimento concreto aos relevantes serviços prestados pelos grandes profissionais de economia e aos 40 anos do Conselho e sua trajetória, sempre pautada em levar aos economistas segurança profissional e novos conhecimentos. Indiscutivelmente, esta Sessão ficará escrita na história de toda categoria”, pontuou Ricardo, Presidente do CORECON/RN.

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo