Concurso da Caern contempla economistas

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) divulgou através do Diário Oficial do Estado, no dia 19 de setembro, o extrato do edital de concurso público n° 001/2018, destinado ao provimento de vagas para profissionais de níveis médio e superior. O Concurso CAERN 2018 está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

As funções com vagas serão para Administrador, Analista de Sistema, Contador, Economista e Técnico em Segurança do Trabalho.

Os interessados poderão se inscrever por meio do site www.ibade.org.br, no período do dia 19 de setembro a 21 de outubro de 2018. A taxa de inscrição será cobrada da seguinte forma:

  • R$ 50,00 para a função de ensino médio;
  • R$ 88,00 para as funções de ensino superior.

Os candidatos serão avaliados por meio das seguintes etapas para todas as funções:

1ª Etapa – Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório;

2ª Etapa – Prova Discursiva, de caráter classificatório e eliminatório;

3ª Etapa – Redação, de caráter classificatório e eliminatório;

4ª Etapa – Prova de Títulos – titulação acadêmica e experiência para o ensino superior e somente experiência para o ensino médio, de caráter unicamente classificatório.

A data prevista para realização das provas objetiva, discursiva e de redação será no dia 18 de novembro de 2018. As etapas acontecerão na cidade de Natal/RN.

O edital completo e seus anexos serão disponíveis no site da organizadora. Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao concurso por meio dos telefones (21) 3674-9190/3527-0583 – Rio de Janeiro – (84) 3026-0575 Natal/RN ou pelo e-mail [email protected].

https://www.concursosnobrasil.com.br/concursos/rn/concurso-caern.html

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo