Começa Hoje o 3º Módulo do Curso em Perícias Econômicas e Financeira

Dar-se hoje, quarta-feira (26) o prosseguimento do Curso de Capacitação em Perícias Econômicas e Financeira com seu 3º módulo, o qual, como nos dois anteriores já é sucesso antecipado pela grande procura. O Curso é realizado pelo Núcleo de Perícias Judiciais do Corecon/RN, que tem a orientação direta do seu coordenador, o economista Cândido Gabriel. O curso objetiva oferecer novos e fundamentais conhecimentos e aperfeiçoamento na área de perícias judiciais para economistas e estudante de economia.

Lembrando a todos, que mesmo quem perdeu o primeiro módulo, pode e deve participar do dos demais, e pagando o primeiro módulo ao final do quarto, sem prejuízo algum à dinâmica didática, confirma Coordenador, Cândido Gabriel.

As aulas são ministradas no Auditório do Corecon/RN, todas às quartas-feiras das 15 às 18 horas, tendo um corpo docente os Economistas Cleiton Melo e Celso Arnaldo, com à coordenação do Cândido Gabriel, que também é um dos instrutores também.

“É importante salientar que este curso, além de ter gerado uma grande busca por consultas, elas foram concretizadas, com a grande participação ativa dos economistas, e é, uma oportunidade para os profissionais que buscam o aperfeiçoamento em Perícias Econômicas e a estudantes de economia”, pontuou, Cândido Gabriel

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo