Palestra do professor Gabriel Martins conclui o primeiro ciclo Curso de Perícias

O Coordenador do Núcleo de Perícias Judiciais do Corecon/RN, o economista Cândido Gabriel, informa que o Curso de Perícias Econômicas Financeira, segue nesta quarta-feira (17), com o módulo 4, encerrando este primeiro ciclo do curso de uma série que virão na sequência.

“O Curso é a forma mais eficaz para disponibilizarmos novos conhecimentos aos profissionais de economia e alunos que tenham interesses na área de perícias judiciais. Estamos bastante satisfeitos com o resultado e a demanda atendida, há um interesse nosso e principalmente do presidente do Corecon/RN Ricardo Valério, em levarmos, o quanto antes, este mesmo Curso ao interior do estado, possibilitando economistas de outras regiões terem acesso”, ressaltou Cândido.

O módulo 4, finaliza com chave de ouro o Curso, com a palestra do Professor Gabriel Martins de Araújo Filho, perito e consultor na área de finanças corporativas. Doutor em Administração (UFRN), com mestrado em Finanças de Empresas (UFPB) e bacharelado em Administração (UFRN). Está cursando bacharelado em Teologia na FTSA. Professor adjunto do Departamento de Ciências Administrativas da UFRN, onde ministra disciplinas da área financeira e coordena o curso de Especialização em Finanças Corporativas. Avaliador cadastrado na base do INEP para cursos de graduação na área de gestão. Líder dos grupos de pesquisa Gestão, Espiritualidade e Religião, e Pesquisa e Desenvolvimento Empresarial. Foi chefe do Departamento de Ciências Administrativas da UFRN de 2015 a 2018. Foi Gerente Executivo e Analista de Negócios do Banco do Nordeste do Brasil S/A, onde trabalhou de 1988 a 2002. Foi Diretor Adjunto do Curso de Formação de Executivos da Universidade Potiguar, onde trabalhou de 1998 a 2002.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo