SALA DO ECONOMISTAS É INAUGURADA NA ACRN.

O SINDECON-RN em parceria ACRN inauguraram a Sala do Economista, nesta terça-feira (16), situado no tradicional bairro da Ribeira, Natal/RN, em frente à Junta Comercial do Estado.

O ambiente representa um marco para as duas entidades, nas palavras do Economista Robespierre, diretor do Sindicato, para a prestação de serviço ao associado da ACRN e mais uma oportunidade para o economista expor e colaborar com suas ideias e resoluções necessárias.

A Sala funcionará, somente às tardes, por agendamento, economistas atenderam o associado da ACRN e aos colaboradores dos empresários, oferecendo assessoria econômica e consultoria.

O Presidente Sérgio Cunha, Convida a todos os economistas filiados ao Corecon-RN, a se filiarem ao sindicato também e participarem deste projeto exitoso.

Na prestigiada solenidade de inauguração da Sala do Economistas/Sindecon/RN na ACRN, estiveram presentes os Presidentes da Fecomercio, Marcelo Queiroz, do Conselho Regional de Economia, Ricardo Valério e toda diretoria do SINDECON, que foi muito bem reapresentado, ausência sentida do Presidente Sérgio Cunha, totalmente justificada, por se encontrar fazendo exames médicos. Pela ACRN, estiveram presentes os vices presidentes, Daltro Paiva e Sérgio Freire, entre outros dirigentes, todos empolgados pela chegada dos Economistas como parceiros da ACRN e da classe empresarial doravante.

 

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo