CORECON PRESENTE A POSSE DA GOVERNADORA E PRIMEIRA REUNIÃO DE TRABALHO DO GOVERNO

O Conselho Regional de Economia esteve presente a posse da Governadora Fátima Bezerra, realizada na tarde do dia 01 de janeiro do novo ano, muito concorrida e com grande apelo popular.

Também presentes representando o Corecon-RN os economistas Ricardo Valério Costa Menezes e Francisco de Assis, que participaram da solenidade de posse formal realizada em sessão solene da Assembleia Legislativa, na Escola de Governo e em seguida do Cortejo popular até a sede da Governadoria onde foi procedida a transmissão de cargos e um novo discurso cheio de emoção para um público estimado de mais de 2 mil pessoas.

Nesta manhã, o Corecon-Rn estará sendo representado pelo Economistas Ricardo Valério Menezes, na primeira reunião agendada pelo Governo do Estado, que será realizada na FIERN, onde será tratada entre outros temas, as questões relativas ao calendário de pagamento dos servidores agravada pelos atrasos de praticamente três folhas de pagamento inclusos o restante do décimo terceiro salário de 2017, décimo de 2018 e restante da folha de novembro e o mês dezembro inteiro.

Ainda hoje, à tarde o Corecon-RN participará da posse dos nos novos Secretários de Estado, onde os nossos Economistas estão sendo prestigiados como nunca foram na história do RN, graças a grande visibilidade que nossa categoria conquistou e as aproximações dos gestores do Conselho com o Governo do Estado. Vivas para nossos economistas mais valorizados do que nunca por um Governo.

Economista Ricardo Valerio e Francisco de Assis representando o Corecon-RN, junto ao novo Secretário de planejamento, economista José Aldemir, um dos muitos Secretários Economista dentro do Governo Fátima Bezerra.
Solenidade de posse da Governadora Fátima Bezerra.

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo