Ricardo fala sobre feriados

Logo no primeiro dia de janeiro de 2019, o economista Ricardo Valério Costa Menezes, concedeu entrevista ao Bom dia RN, da IntertvCabugi, versando sobre os feriados e suas consequências no comércio, setor de serviços e fábricas.

Em 2019, serão menos dias feriados que o ano passados, isto trás, resultados a todos os setores envolvidos “os impactos da ordem dos 289 bilhões que deixam de ser produzidos provenientes dos dias com as fábricas, comércio e o setor de serviços”, argumento Ricardo.

Entretanto, o economista, resultou que com isto, as matrizes envolvidas com o ramo turístico se mobilizarão visando conquistar e ampliar potencialmente o turista doméstico, isto é, aquele que sai de uma cidade para outra cidade próxima, dentro do próprio estado, para usufruir das praias ou de instâncias de serras, ou anda que busca turismo de aventura.

“Nosso estado oferece uma diversidade de opções turísticas únicas, com grande aparato de estruturas de hotelaria deixa qualquer turista, por mais exigente que seja, muito bem servido”. Finalizou, o economista Ricardo Valério.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo