ECONOMISTAS EMPOSSAM NOVOS CONSELHEIROS E PRESIDENTE

Conselheiros presente à sessão de posse dos novos conselheiros e presidente: conselheiro Cândido Gabriel, presidente e vice Wagner Puerta e Ricardo Valerio, e os conselheiros Leovigildo Cavalcanti, Marcos Dionisio, Roberto Maximo, Raimundo Alves, Celso Arnaldo, Daltro Cunha, Ivanaldo de Menezes e Francisca Suerda.

Em sessão ordinária realizada na tarde de ontem (8), os conselheiros do Corecon/RN, em reunião conduzida pelo Conselheiro Leovigildo Cavalcanti, foram empossados os novos conselheiros eleitos para um mandato compreendido do triênio 2019 a 2021.

Na oportunidade foram escolhidos os presidente e vice-presidente respectivamente, o Economista Wagner Antônio Puerta e Ricardo Valério Menezes por aclamação dos seus pares.

O ex-Presidente Ricardo Valério Menezes, que legalmente concluiu seus limites de três mandatos sucessivos não mais podendo seguir na presidência agradeceu pela elevada colaboração de todos, e se comprometeu, agora como vice-presidente continuar colaborando com a boa gestão do Corecon-Rn, tendo a frente o Economista Wagner Antônio Puerta. Ressaltou também, tudo que foi conquistado seria fruto de um trabalho conduzido por várias mãos e instituições, tais, como o Sindecon e até a caçula Coopercon e pelo apoio cedido de todos os conselheiros.

O presidente eleito, economista Wagner Antônio Puerta, assegurou que vai dar continuidade e se espelhar nas das últimas gestões do Conselho, onde ele passou a atuar, em que teve como exemplo no Conselho, que foram seguidas pelas gestões dos ex-Presidentes Roberto Máximo, Leovigildo Cavalcanti e Ricardo Valério. Segundo o Presidente Wagner, neste período foi testemunha do Conselho ganhando bastante visibilidade e conquistando espaços nos grandes fóruns de discursões da sociedade civil organizada e avanços de oportunidades de ocupações para os nossos economistas.

Wagner Antônio Puerta se comprometeu ainda, em buscar a sustentabilidade financeira e administrativa do Corecon-RN, continuar os trabalhos de avanços nos campos das perícias, da educação financeira e aproximação com as universidades entre outras metas para o exercício de 2019.

Os últimos Presidente eleitos do Corecon-RN de 2013 as 2019.Roberto Maximo(2013); Leovigildo Cavalcanti (2015) Ricardo Valerio (2016 a 2018) e Wagner Puerta(2019)

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo