Fala do Presidente

Inicialmente quero agradecer à Deus, aos dignos conselheiros pela confiança, aos ex-presidentes, aos meus pais que sempre foram exemplo e minha esposa pelo apoio.

No dia 08/01/2019, em votação aberta, com os nobres conselheiros, fui escolhido para ser o novo presidente do CORECON-RN e é com muito orgulho e humildade que aceito este desafio.

Na nossa gestão pretendemos dar continuidade ao trabalho de todos os ex-presidentes e principalmente àqueles do meu período como conselheiro, que são os economistas Roberto Máximo, Leovigildo Cavalcanti e Ricardo Valério.

Nossa atuação será no sentido da manutenção da valorização dos profissionais Economistas, através do trabalho conjunto com o Sindicato e da Cooperativa dos Economistas. Pretendemos fortalecer mais ainda o Núcleo de Perícia, os trabalhos das ações de Educação Financeira nas escolas, nas empresas e notadamente para a população em geral, através de palestras e da difusão da nossa cartilha financeira.

O Corecon-RN continuará atuando no assessoramento e estimulando as parceiras com diversas entidades como o Governo do Estado do RN, Prefeituras, ALERN, Fermurn, Sebrae, Sistema Fecomércio e Federação das Indústrias, Faern, Cerne, entre outras.

Conto com o apoio de todos os conselheiros e economistas do Rio Grande do Norte para a continuidade dos trabalhos de engrandecimento da categoria dos economistas.

 

Muito obrigado!

Wagner Puerta
Presidente do Corecon/RN

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo