Corecon na posse dos novos diretores do Sebrae/RN

Nesta quarta-feira (16), o Corecon/RN, marcou presença na posse dos novos diretores do Sebrae/RN, representado por seu Presidente, economista Wagner Puerta e o seu Vice-Presidente, o economista Ricardo Valério, que em nome de todos os economistas potiguares deu as congratulações aos empossados. Bastante concorrida, com as presenças da Governadora, Fátima Bezerra(PT) e do senador Jean Paul-Prates(PT) entre outras autoridades dos poderes legislativo e judiciário.

A nova diretoria tem a frente o empresário e companheiro Marcelo Queiroz, comprovadamente uma grande e notória liderança dentro Sistema Fecomércio, e fora dele, com enorme habilidade para agregar. que Sua vasta e sólida destreza em realizar excelentes administrações, é de fato, marca preponderante na sua força de trabalho de criar mecanismo para fomentar o setor comercial do nosso Estado e demais setores produtivos do RN. O Conselho tem ciência que em toda sua diretoria, existe a justa medida, de uma bem-sucedida administração ao Sebrae/RN.

Acredita ainda, em nossa bem fincada e profícua parceria, entre o Corecon/RN e a Fecomércio, que certamente, será ampliada ao nosso também parceiro Sebrae/RN, bem como das demais entidade representativas do Conselho Diretor do Sebrae/RN.

Ao Marcelo Queiroz, a toda sua diretoria sucesso:

Marcelo Queiroz Presidente do Conselho do Sebrae RN. Itamar Maciel vice-presidente – que é ainda presidente da Federação das Associações Comerciais do RN; o diretor superintendente Zeca Melo; o diretor técnico, João Hélio Cavalcanti; o diretor de operações, Marcelo Toscano; além dos novos conselheiros, ligados aos órgãos dos governos estadual e federal.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo