Presidente Wagner conduz a primeira reunião de trabalho no Corecon

Ontem, (15), às 16h, na sede do Conselho Regional de Economia, aconteceu a primeira reunião de trabalho conduzida pelo novo Presidente Wagner Puerta, com a participação do seu Vice-Presidente, Ricardo Valério, funcionários, estagiário e fornecedores.

Reunião bastante proveitosa, onde foram traçados ajustes administrativos e escutado principalmente, os anseios dos funcionários e estagiário. Ainda durante a reunião o Presidente revelou a postura dos avanços, em cima do que vinha sendo realizados nas últimas gestões.

Na oportunidade, foi também informada a todos, que o Corecon-RN, está submetendo ao COFECON os resultados das nossas eleições do Conselho, caso seja confirmada alguma necessidade de substituição legal do vice-Presidente, isto ocorrerá sem dificuldades nenhum, na próxima reunião plenária, sem prejuízos a legalidade dos atos até o momento, tendo em vista que somente o Presidente é quem está assinando pelo Corecon-RN, embora nosso regimento interno e nem o do COFECON, não sinalize para que tenha existido nenhum equívoco, pois diversos Corecons de outros estados já passaram por igual processo sucessório e nunca foi alegada nenhuma questão.

“Mas, isto também não assegura que não estamos sujeitos a fazer qualquer alteração. Havendo confirmação de qualquer dúvida que seja, mediante consulta do jurídico do federal, faremos a devida adequações já na próxima plenária”, uníssonos ponderaram Presidente e Vice.

Na ocasião, foi enaltecido o empenho dos servidores para o momento de extremo equilíbrio do Corecon/RN, foi ratificado a certeza que agora a gestão esta saindo mais fortalecida, com as presenças em regime de rodízio dos Presidente e Vice, Wagner Puerta e do Economista Ricardo Valério respectivamente, asseguraram que a transição somente estará fortalecendo o Corecon-RN. Isto ficou latente no desejo de permanecer fortalecendo ainda mais as delegacias no interior do Estado, a aproximação com as universidades e intensificar as parceiras com o Governo do Estado, ALERN, TJRN, Fiern, Sebrae, Fecomércio e demais instituições parceiras, inclusive com o Sindicato dos Economistas e a Cooperativa do Economista, contundentemente explicitado na reunião.

O Presidente, Wagner agradeceu a todos, inclusive a presença do nosso assessor de comunicação Brito, que está fazendo um competente trabalho com as mídias sociais, onde o Corecon-RN, vem sempre ampliando a comunicação com nossos economistas e com a sociedade Potiguar.

 

 

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo