Novos Conselheiros e Presidente do Cofecon são empossados

Nesta quinta-feira (31), no salão vermelho do Hotel Nacional, foram empossados os novos conselheiros com Cofecon – Conselho Federal de Economia, para o triênio 2019/2021, e o Presidente reeleito Welligton Leonardo, com solenidade extremamente concorrida, em que foram prestadas, inclusive, homenagens à vereadora morta, do Estado do Rio de Janeiro, Marielle Franco. A Vereadora esteve no ano de 2018, em solenidade igual, para posse do primeiro mandado do atual Presidente do Conselho.

Na oportunidade se fizeram presentes na solenidade de posse, os Presidente e Vice-Presidente do Corecon-RN, Wagner Puerta e Ricardo Valério, respectivamente, também Conselheiro Federal do COFECON, que durante do dia de hoje, estarão participando da 688ª Sessão Plenária Ampliada do Conselho Federal de Economia.

Os representantes do Corecon/RN, estão confiantes que trarão na bagagem a confirmação da realização de um curso de Perícias Judiciais Econômicas, a ser realizado em parceria com o COFECON, logo no segundo trimestre de desde ano, com carga horária de 72 horas. “Além de outras metas, este curso é importante que consigamos levá-lo para nosso Estado, pois o aprimoramento e novos conhecimentos nunca são demais, para nossos economistas”, pontou, o Presidente, Wagner Puerta, seguido que de seu Vice, Ricardo Valério, que completou: “Estes cursos sempre foram e sempre serão defendidos por nós, como peças fundamentais para que possamos ter uma equipe de economistas especialistas em Perícias Judiciais Econômicas em nosso Estado”.

Composição da mesa da solenidade de posse dos novos Conselheiros e Presidente do Cofecon.
Wagner Puerta e Ricardo Valério, Presente e Vice-Presidente do Corecon/RN, participando da 688ª Sessão Plenária Ampliada do Conselho Federal de Economia.
Momentos de trabalhos na 688ª Sessão Plenária Ampliada do Conselho Federal.

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo