XXIII Congresso Brasileiro de Economia

Ofício Circular nº 0020/2019/COFECON

Brasília, 15 de fevereiro de 2019.

 

A(o) Senhor(a)

Econ. WAGNER ANTONIO PUERTA

Presidente do Conselho Regional de Economia – 19ª Região – RN

Rua Princesa Isabel, 815, Cidade Alta

59.025-400 Natal / RN

 

Assunto: XXIII Congresso Brasileiro de Economia.

 

Senhor(a) Presidente,

 

  1. O Sistema Cofecon/Corecons realiza, a cada dois anos, o Congresso Brasileiro de Economia. A 23ª edição é organizada pelo Conselho Federal de Economia em parceria com o Conselho Regional de Economia da 7ª Região – SC, e ocorrerá de 16 a 18 de outubro de 2019 na cidade de Florianópolis/SC. O tema escolhido para o evento é “Alternativas para a retomada do Desenvolvimento Econômico”.

 

  1. Destaco que a programação preliminar do XXIII CBE já está disponível no sitewww.cbe2019.com.br, bem como as inscrições para o evento e para a submissão de trabalhos científicos. Solicito o apoio desse Conselho Regional de Economia na divulgação do referido Congresso em seu estado, por meio da publicação de notícias no site eposts nas redes sociais, de forma a incentivar a participação dos economistas registrados.

 

  1. Reitero a importância da participação dos estudantes de Ciências Econômicas nos eventos do Sistema Cofecon/Corecons, como forma de aproximá-los de nossas entidades e das ações promovidas por elas. Portanto, solicito que incentivem delegações de estudantes a comparecem ao XXIII Congresso Brasileiro de Economia.

 

  1. Sem mais para o momento, renovo votos de estima e consideração.

 

Atenciosamente,

Econ. Wellington Leonardo da Silva
Presidente do Cofecon

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo