Senador Jean-Paul Prates visita UERN/Assú

O senador Jean-Paul Prates (PT/RN), esteve em visita a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, em Assú, em Assú/RN, o qual foi recebido pela professora Marlúcia Barros. Na ocasião, o senador disponibilizou seu mandato em apoio à construção de uma biblioteca, expansão do laboratório de Geografia Física, implantação do Parque Tecnológico do Vale do Assú, tendo estrutura associada ao Campus de Assú.

Por ser um entusiasta e uma das pessoas com mais expertises no setor enérgico de energia renováveis, Jean-Paul, se mostrou confiante com o Parque, no qual poderá vir o ensino e desenvolvimento de tecnologias na área de energias renováveis.

O senador Jean-Paul, acompanhado do professor Economista e Conselheiro do Corecon/RN, Raimundo Inácio da Silva, chefe do Departamento do Curso de Geografia e da diretora do Campus, foi abastecido de uma série de informações. Algumas boas, como os excelentes indicadores pedagógicos do Campus. Entretanto, também foi mostrado ao senador as principais carências de infraestrutura que impedem a consolidação do projeto de ensino, pesquisa e extensão do Campus. 

“Assumi o compromisso com a diretora Marlúcia e com o professor Raimundo, de trabalhar para viabilizar as demandas da UERN. A instituição tem excelentes indicadores pedagógicos, mas apresenta muitas carências de infraestrutura. Diante das dificuldades financeiras do estado, precisamos buscar o apoio ao Governo Federal para solucionar em problema”, revelou o senador sua conta do Twitter.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo