Corecon-RN realiza plenária

Nesta última terça-feira (16), o Corecon-RN, realizou reunião plenária, iniciada às 16h, em sua sede, a rua Princesa Isabel, no centro da cidade do Natal, para discussão e deliberação de vários temas ligados aos economistas.

Reunião liderada pelo Presidente Wagner Puerta e seu Vice, o economista Ricardo Valério, foram expostos à mesa o XVIII prêmio RN de economia, o qual é escolhido o Economista do Ano, dentre outras homenagens a economistas que marcaram sua carreira profissional com prestação de serviços a comunidade, sendo relevante à toda classe, em solenidade na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e a homologação da comissão eleitoral de 2018, sendo a responsável pela condução da eleição do próximo mandatário da entidade, que terá o mandato para 2020. Na ocasião também foi tratado da Semana do Economista, realizada sempre no mês de agosto, por ocasião do Dia do Economista, entre outros assuntos administrativos do Corecon-RN, todos de importância e de interesse dos economistas.

Ao final o presidente, economista, Wagner Puerta, agradeceu o empenho dos presentes e fez uma explanação sobre a importância da doação de sangue, tendo como maior apelo os baixíssimos estoques de sangue em todo estado, e, que cada doação pode salvar até 4 vidas, além de pedir aos economistas, presentes e a todos, que doem sangue e divulguem a necessidade de fazê-lo, em seus respectivos círculos familiares, profissionais e de amigos.

Estiveram presentes a plenária:

Presidência

Wagner Puerta – Presidente do Corecon-RN

Ricardo Valério – Vice-Presidente do Corecon-RN

Conselheiros:

Marcos Frederico Carreras Simões

IIvanaldo Ferreira de Menezes

Roberto Máximo de Lima

Cândido Gabriel de Araújo

Maria do Socorro de Araújo M. Dantas

Francisca Suerda S. de Oliveira

Flávio Kauê Targino Bezerra

Administrativo:

Augusto de Oliveira Neto

José Dantas de Oliveira Filho

OBS:Em Natal, a doação de sangue pode ser feita nos seguintes locais:
Hemonorte, Av. Alm. Alexandrino de Alencar, 1800 – Tirol, Natal – RN, 59015-350, aberto das 7h às 18h, Telefone: (84) 3232-6701
Hemovida, Av. Nilo Peçanha, 199 – Petrópolis, Natal – RN, 59012-300, Horário: 7h30 às 16:00, Telefone: (84) 3202-4289

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo