Presidente do Corecon-RN participa de Seminário

O Presidente do Corecon-RN, Wagner Puerta, participa nesta manhã de sexta-feira, (2), do 1° Seminário de Colaboração e Balanço do Mandato, promovido pelo o senador Jean Paul Prates (PT-RN), o evento iniciado partir das 9h30 no Holiday Inn, em Natal (RN). A iniciativa como tem objetivo apresentar o trabalho desenvolvido pelo parlamentar no primeiro semestre no Senado Federal.

O evento serve para que o senador expor o seu trabalha nestes primeiros 7 meses de mandato, bem como demonstrar seus posicionamentos no cenário político nacional e estadual.

“Contamos com a participação de lideranças governamentais e políticas, entidades setoriais, trabalhadores e movimentos sociais do nosso estado para que, juntos, possamos abrir diálogo e construir os planos e metas para o segundo semestre deste ano”, ressalta Jean Paul.

“De fato, um momento expressivo, onde podemos, de perto, ouvir o senador Jean Paul Prates, em suas considerações de seu mandato, como também estreitar os laços, pois temos interesses comuns no que concerne melhores dias para nosso Estado, entre eles o desenvolvimento econômico sustentável do nosso sofrido Estado do Rio Grande do Norte, e dele, também observar quais as lutas vindouras, em prol dos potiguares. Bastante salutar a iniciativa”, expressou o Presidente do Corecon-RN, Wagner Puerta.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo