Ricardo Valério na AGN

O economista, Vice-Presidente do Corecon-RN, Ricardo Valério Costa Menezes, além de sua participação bastante ativa na staff da Secretaria de Planejamento do Estado, auxiliando diretamente o Secretário Aldemir Freire, agora também fará parte do corpo da AGN – Agência – Agência de Fomento do Estado do Rio grande do Norte.

A AGN é um órgão ligado diretamente ao Banco Central do Brasil, como agente Financeiro Bancário de apoio às empresas e fomento ao desenvolvimento do Estado, no apoio e a realização de microcréditos à apicultura, caprinocultura, ovinocultura, startups, artesanato e a cultura norte-riograndense estão entre os setores que são beneficiados com o microcrédito desenvolvido pela Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN-RN).

O economista Ricardo Valério, na última sexta-feira, 5, assumiu mandato que se estenderá até 2020, como membro do Conselho de Administração da Agencia de Fomento do Rio Grande do Norte.
“Muito me honra fazer parte da AGN, entretanto, também sei que com este cargo vem a responsabilidade e outros desafios, que me empenharei, como sempre faço, para que possa minha contribuição, de fato, a altura das responsabilidades expectativas a mim, depositadas. Não há alternativas: Vamos pôr a mão na massa e trabalhar parar gerar novos horizontes ao empresariado potiguar”, frisou Ricardo, Conselheiro da AGN.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo