O 23º Congresso Brasileiro de Economia (CBE),

23º Congresso Brasileiro de Economia (CBE), uma promoção e realização do Conselho Federal de Economia (COFECON) e do Conselho Regional de Economia de Santa Catarina (CORECON-SC) com correalização do Sindicato dos Economistas do Estado de Santa Catarina (SINDECON-SC), é voltado para reflexão e debate sobre os principais aspectos que afetam a economia brasileira e mundial. O tema central escolhido para o CBE 2019 é “Alternativas para a retomada do desenvolvimento econômico”. O evento ocorrerá no CentroSul de Florianópolis de 16 a 18 de outubro de 2019. Espera-se a participação de mais de 1.500 congressistas.

Estarão presentes, além dos mais renomados economistas do país e palestrantes internacionais, especialistas, autoridades governamentais, estudantes e representantes dos principais segmentos da economia e da sociedade civil em geral.

A programação do encontro prevê a realização de mesas-redondas, painéis, além de palestras magnas, atividades culturais, premiações e homenagens. Os temas vão promover uma reflexão sobre os mais variados aspectos da economia brasileira e internacional.

Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente via internet. As inscrições antecipadas deverão ser realizadas no site do evento até 15 de outubro de 2019. Após esta data somente no local do evento, e estarão sujeitas a

disponibilidade de vagas. *Deverão apresentar comprovante de sua condição do ano em curso (2018/2019) no ato do credenciamento.

A taxa de inscrição para o participante dará direito a: material do congressista (pasta, bloco, caneta, programa final, acesso às salas de programação científica e área de exposição).

O material do congressista será garantido apenas para os pré-inscritos. Para inscrições no local é obedecido o critério de ordem de chegada e da disponibilidade do material.

 

Inscrição: http://www.cbe2019.com.br/site/cbe2019/informacoes-de-inscricao

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo