Nota de pesar

O Corecon-RN – Conselho Regional de Economia, em nome de todos os economistas do estado do Rio Grande do Norte, funcionários e colaboradores, através de seu Presidente Ricardo Valério, vem prestar suas condolências à família e amigos do notável economista potiguar Ricardo Ivan de Medeiros, que aos 76 anos, na manhã desta quinta-feira(16), para ir ao encontro do Pai Supremo.

Economista pela UFRN, com pós-graduação em “Organizzazzione Dello Stato e L’Amministrazione Dello Sviluppo”, em Nápoles-Itália. Por sua atuação em empresas do nosso estado e como professor da UFRN, imprimiu um extenso e expressivo currículo com invejável capacidade de resolução.

Não resta dúvidas que a perda é irreparável ao mundo acadêmico, à categoria, à sociedade civil, aos amigos e para honrada família. Nos cabendo apenas, suplicar a Deus bênçãos de conforto à superação de sua ausência.

Ricardo Ivan de Medeiros deixa esposa, 3 filhos e 4 netos. Velório está programado às 9h do domingo (19), com sepultamento às 16h, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.

Nossas sinceras condolências.

Ricardo Valério Costa Menezes
Presidente do Corecon-RN

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo