Ricardo Valério assume novo cargo no Governo

O presidente do Corecon-RN, Economistas Ricardo Valério, assume mais um novo desafio em sua carreira profissional. Por convocação do Governo do Estado, atendendo convite do Secretário de planejamento e Finanças, ele trocou de cargo junto à Seplan.

Através de publicação assinada pela Governadora e o do Secretário, no Diário Oficial de hoje, ele foi nomeado o novo Coordenador de Estudos Socioeconômicos da Seplan, que vai passar o monitorar e coordenar Estudos Econômicos e sociais do Estado, para gerar ferramentas de planejamento e monitoramento de acompanhamento de gestão do Estado. Ricardo pretende trabalhar ao lado da equipe lotada no IDEMA que já realiza diversas pesquisas econômicas do Estado, buscando fortalecer a boa equipe já existente e em plena atuação no referido Instituto.

O novo Coordenador da CES da Seplan e também presidente do Conselho Regional de Economia, disse agradecer a confiança depositado pelo Secretário José Aldemir em seu mais novo desafios em novas funções, mas ainda deve continuar colaborando também Coordenação do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado – CDE, órgão deliberativo formado por diversos Secretários de Estado do RN.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo