Presidente do Corecon-RN leva a VondME para cidade do Assú/RN

O Presidente do Corecon-RN, nesta terça-feira, Ricardo Valério concedeu entrevista à rádio Princesa 90FM, da cidade do Assú, para o Programa Caminhos do Desenvolvimento – Luis Oliveira, na qual abordou a iniciativa de parceria, que neste momento de pandemia tem como objetivo contribuir de forma efetiva, com o comércio potiguar durante o período de isolamento social, o Conselho Regional de Economia (Corecon/RN) e o Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) juntaram-se visando aquecer as vendas dos pequenos, microempresários e autônomos.

Esta ação, já se notabilizou em enorme sucesso, na cidade do Natal/RN, com um expressivo volume de vendas no Dia das Mães, acima do esperado, se constitui na disponibilização gratuita e na divulgação de uma plataforma de vendas online. Essa plataforma também funciona como vitrine virtual para que pequenos e médios empreendedores exponham e vendam seus produtos, mesmo à distância.

Ricardo anuncia para os consumidores e empreendedores que a plataforma VondME, também chega à cidade do Assú e ao Vale. Confira a entrevista.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo