UERN/ASSU faz colação de grau para economistas por videoconferência

Nesta segunda-feira, 25, às 14 horas, o Campus Avançado da UERN, em Assu fará soledade de graduação dos novos profissionais de economia, em duas partes: virtualmente e presencial, são eles: Smith Jardel Fernandes de lira, Gleison da Silva Fernande, Francisco Alderir Lopes, Anderson Felipe Ferreira dos Santos.

A Colação de Grau será por videoconferência, realizada por meio da Plataforma Google Meet. Todos terão acesso através o link disponibilizado. Também foram feitos ensaios de testes onde foram dirimidas todas as dúvidas da turma.

Os diplomas serão emitidos pela DIRCA. Assim que todo este contexto da pandemia estiver estabilizado, a DIRCA comunicará o dia e o horário para a assinatura e a entrega do diploma.  A solenidade será gravada e, posteriormente, o link será disponibilizado para todos. O uso da beca está dispensado. No entanto, orientamos que, se possível, tenha uma padronização, como todos de preto, por exemplo. Mas isso fica a critério dos concluintes.

Aqueles que não puderem comparecer à Colação de Grau, deverão comunicar à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação ([email protected]), à Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico ([email protected]), com cópia para o Cerimonial da UERN ([email protected]).

O Corecon – Conselho Regional de Economia, através de seu Presidente, Ricardo Valério, se congratula e deseja aos novos economistas uma exitosa carreira, lembrando que a luta não será fácil, mas utilizando a ética como bússola, certamente, chegarão ao rumo certo e confiável.

“Neste momento de crise econômica e de pandemia imposta pelo Coronavírus, para estimular os novos profissionais da economia, nossos colegas, o Corecon-RN, em resolução administrativa, decide bonificar a primeira anuidade dos novos graduados, isto é, todos terão sua primeira anuidade do registro profissional provisório completamente gratuito”, explicitou, Ricardo Valério, Presidente do Corecon-RN.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo