Quadro clínico do deputado Hermano Morais é estável

A bem de um melhor entendimento de todos, informamos que em 14 de abril de 2020, exames preliminares realizados na época, sinalizaram equivocadamente que o Deputado Hermano Morais, teria contraído, naquele momento, a COVID-19. Mas, na realidade não houve confirmação da Coronavírus e sim, uma virose com um quadro sintomático muito similar ao vírus.

No entanto, sexta-feira (22), após, sentir novos sintomas e realizados exames confirmativos, foi diagnosticado que em 14/04, o deputado de fato, foi acometido de uma forte virose, mas, agora em 22 de maio de 2020, os exames atestaram de forma conclusiva e confirmada, a sua contaminação pela Covid-19.

Entretanto, graças a Deus, o seu quadro clínico geral é estável e sem maiores comprometimentos e, muito em breve, vencida a quarentena, o deputado Hermano estará de volta ao seu nobre e efetivo trabalho parlamentar, marcado pela forma combativa em defesa da sociedade e construtiva pelo bem comum dos interesses públicos de todos os potiguares.

Lembramos e, voltamos a ratificar os nossos agradecimentos e reconhecimentos ao nobre deputado Hermano Morais e amigo, que em 13 de Agosto de 2019, prestou uma bela e significativa homenagem aos Economistas do Corecon-RN, por ocasião as comemorações do Dia do Economista, consagrado em todo o Brasil e aqui no RN, celebrado em grande estilo em Sessão Plenária Magna na Assembleia Legislativa.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo