Corecon-RN-Observatório Covid-19: Parceiros esperam grande volume de vendas no Dia dos Namorados na plataforma VondME.

O Corecon-RN, através do seu Presidente, Ricardo Valério convida você que é pequeno e microempreendedor, trabalhador individual, artesão que possui produção em escala caseira, a não perder a oportunidade de fazer parte da maior e bem-sucedida plataforma digital de negócios do Estado do Rio Grande do Norte, a VondMe.

A parceria do Corecon-RN, UFRN, UFRN, Instituto Metrópole Digital e, agora, somando-se esta a Fecomercio, com a Startup VondME, está oportunizando aqueles trabalhadores e empreendedores individuais que não tinham acesso às plataformas digitais para exporem seus produtos.

Os parceiros desta grande ação de inclusão digital, esperam uma boa demanda repetindo sucesso ocorrido no Dia das Mães, onde muitos trabalhadores fora desta fatia de mercado colocaram seus produtos na vitrine digital da VondME e venderam com sucesso extraordinário: “Esta ideia de criar um ambiente digital para o micro trabalhador individual, artesão, aquele que produz em casa, já nos perseguia há tempos, agora concretizamos com valorosos parceiros, como a UFRN, IMD, VondME e a Fecomercio veio juntar-se, o que muito nos enriquece, mas ainda teremos novos parceiros. Mas, o importante, é poder trazer essas pessoas anônimas para uma nova realidade de vendas, no mundo virtual.”, pontuou Ricado Valério, Presidente do Corecon-RN.

Então se ainda não se cadastrou, faça agora, pois os Dia dos Namorados, está próximo e, certamente, você não quer perder mais vendas. Basta acessar https://vondme.com.br, fazer seu cadastro gratuito.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo