Tempo de reflexão

A passagem do DIA DE CORPUS CHRISTI, no convida a uma reflexão que o “Novo Normal” que está por vir, não poderão ficar limitados somente às mudanças de hábitos na higiene e limpeza das mãos.

A transformação maior tem que vir muito mais na realidade do nosso interior e da nossa alma. Assim, temos que passar a valorizar os princípios da humanidade, honestidade, pro-atividade, ética e justiça social, para termos um mundo mais solidário e harmonioso. Obviamente que teremos um “Novo Normal”, nas relações de trabalho, no home Office, delivery, digitalização, no empreendedorismo, entre outros avanços do mundo Tecnológico, que estará em permanente avanços.

Mas, o mais importante de tudo, é você buscar a suas mudanças interior e mental, pois mais do que as mãos bem lavadas, é necessário que façamos a nossa faxina interior e lavar a nossa alma, mente, consciência e espirito, para enfrentar um novo Mundo que nos esperar. Isto passar ainda, por nos reinventarmos na vida, em busca de um permanente aprendizado as inovações e novas prática tecnológicas, pois a virtualização somente fará parte de sua vida doravante cada vez mais.

Assim, tenha fé e faça uma reciclagem mental, que você só terá a crescer.

Ricardo Valério, Presidente do Corecon-RN

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo