Semana do Economista será comemorada com minicursos e lives

Em virtude do momento vivido que atingiu a todos, nos obrigando ao isolamento social, por causa da pandemia, este ano, pela primeira vez na história do Corecon-RN – Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte, a Semana do Economista será totalmente virtual seguindo os protocolos  indicados pelo Governo e a OMS – Organização Mundial da Saúde e as recomendações sanitaristas, evitando aglomerações.

Sendo esta primeira quinzena de agosto muito especial para o Conselho, pois, tem seu o marco no dia 13, O DIA DO ECONOMISTA, no qual todos que escolheram e abraçaram ou irão abraçar essa extraordinária profissão se confraternizam e refazem os compromissos éticos e humanísticos que ela exige. Para comemorar e homenagear, o Centro Acadêmico do Curso de Ciências Econômicas (CAECO), Conselho Regional de Economia (CORECON-RN) em parceria com o Departamento de Economia da UFRN (DEPEC), da Empresa Júnior de Economia (ECONSUL) está promovendo uma semana cheia de atividades remotas, lives e mais surpresas, mesmo em tempos de Pandemia.

O Conselho, convida a todos os estudantes de economia UFRN e da UERN a participarem ativamente da SEMANA DO ECONOMSITA, das LIVES, Minicursos e Palestras, no final todos receberão certificados.

A necessidade da pré-inscrição nesse formulário é justamente para garantir a participação de todas e todos, através da disponibilização do link de acesso para o curso e do controle de acessos.

O curso ocorrerá nos dias 10 e 11 de Agosto das 15:30 às 17:30

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc24Do04Gf4XM2GZx1SPdm1KchygQE6RDzQ7zM7gUQuC4Erfw/viewform?fbclid=IwAR0lIR9p2t5HqosXos25HG45ClU6DGzeKzMD-fn-FkfX-bgECwvTQTwl7Y0

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo