13 de agosto, Dia do Economista

O presidente do Corecon-RN, Ricardo Valério, fala sobre a celebração do Dia do Economista, que acontece neste 13 de agosto, na próxima quinta-feira, em todo território nacional. Entretanto, as comemorações se darão ao longo de toda esta semana com A SEMANA DO ECONOMISTA, oferecendo minicursos, lives dentre outras ações focadas a profissionais, estudantes, professores e a todos das áreas de Ciências Econômicas.

Toda programação, em virtude do momento de pandemia privando a todos do contato pessoal, será virtual, mas, com a participação de toda comunidade acadêmica, dos economistas e estudantes que vão acompanhar várias lives, minicursos e outras intervenções feitas de forma remota para segurança de todos.

Teremos uma comemoração toda especial voltada para o grande economista, Celso Furtado, que em vida estaria completando seu centenário, agora, em 2020. O Conselho Regional de Economia – Corecon-RN, UFRN, UERN, Centro Acadêmico da UFRN irão celebrar de forma grandiosa a SEMANA DO ECONOMISTA, oferecendo palestras na área de Educação Financeira para todos e da valorização da profissão do ECONOMISTA. “Contamos com a participação de todos nesta grande celebração dos economistas, que é uma profissão que nos dá muito orgulho”, frisou Ricardo Valério.

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo