Conrecon-RN convoca economistas e sociedade civil para compartilhar seus vídeos e textos.

O Corecon-RN, convida a todos os economistas, professores e estudantes de economia e toda a sociedade civil em geral, até onde esse material tenha alcance, para que possam compartilhar suas postagens.

Neste momento em que está posta uma agenda de várias crises, dentre elas estão a econômica/financeira e da informação, haja vista a grande profusão de notícias falsas, as chamadas Fake News, levando desinformação e confusão aos consumidores. Por isso, cada vez mais se faz necessário a presença constante dos economistas esclarecendo e orientando a população nas questões da economia doméstica e até, da macro-economia.

O Corecon-RN, atento às demandas da população, em busca de concreta levar informação a todos com conteúdo de qualidade, fazendo com de alguma maneira, se posso criar um consumidor mais consciente e consequentemente mais atento às suas finanças domésticas. O Projeto Educação Financeira e Dicas Econômicas disponibiliza vídeos e textos com comentários e análises econômicas, além da cartilha Dicas Econômicas, a qual todos terão acesso a este conteúdo através do https://www.corecon-rn.org.br   COMPARTILHE!!!

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo