O economista Paulo César de Medeiros será o novo secretário de Mobilidade Urbana de Natal

Não há dúvidas que os economistas vêm sendo solicitados cada vez para cargos importantes nas administrações públicas, em todas as esferas dos poderes constituídos. Além de estarem com forte presença na mídia concedendo entrevistas ou fazendo comentários levando a toda população brasileira e potiguar informações sobre temas que eram dificultosos para entendimento da grande maioria do povo, que passaram a ser palatáveis, entendíveis para todos.

Como já havia acontecido convocação pelo Governo do Estado para ocuparem cargos chaves em diversas Secretários e órgãos auxiliares da administração direta, que hoje contém um contingente de mais de 10 economistas, agora mais um economista fora chamado a compor o quadro de secretários do Governo Municipal de Natal.

O Corecon-RN, fica extremamente satisfeito com a confirmação pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias da nomeação do economista de Paulo César de Medeiros para Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, em substituição à engenheira civil Elequicina Maria dos Santos, que estava no cargo desde 2013.

O Corecon-RN, deseja para o secretário, economista Paulo César Medeiros, que esta nova jornada seja exitosa.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo