Luziene Macedo e Wellington Duarte eleitos para o DEPEC/UFRN

O Corecon-RN, parabenizar os economistas Luziene Macedo e Wellington Duarte, eleitos como Chefe e Vice-chefe do DEPEC – Departamento de Economia da UFRN, respectivamente. Certo de suas competências, o Curso de Ciências Econômicas poderá ter avanços significativos:

Prezados docentes, técnicas, discentes, bom dia

Foi com imensa alegria que recebemos o resultado das eleições para a escolha do Chefe e Vice-chefe do DEPEC, o que demostra mais uma vez a confiança depositada em nós.

Saibam que para nós é uma honra contar sempre com este apoio incondicional. Tem sido em todos os pleitos realizados e neste não seria diferente. O trabalho é árduo, mas com o apoio de todos vocês, podemos vencer os obstáculos e seguir em frente com luta, força e esperança.

Estamos aqui muito seriamente em favor do Curso de Ciências Econômicas… e foi por isso, só por isso, que decidimos concorrer mais uma vez ao cargo de chefe e vice-chefe do DEPEC.

Aos colegas professores e professoras minha imensa gratidão não apenas pela expressiva participação de vocês no pleito, mas pela amizade, respeito e confiança. Os votos e o feedback carinhoso de vocês só demostraram que somos uma unidade e parte essencial desta jornada. As técnicas, Carmen e Joice, minha gratidão pela parceria, dedicação e confiança. Vocês merecem todo nosso respeito e consideração. Aos discentes, pela certeza de que estamos juntos nesta jornada, meu muito obrigada. Vocês são a razão de todos estarmos aqui lutando em favor do nosso curso de Ciências Econômicas.

Saibam que o nosso curso é muito mais que um conceito…ele é uma referência no processo de análise e de proposições sobre o processo de desenvolvimento econômico e regional. Não é toa que estamos sendo requisitados para realizar estudos e debates sobre a Economia do Rio Grande do Norte.

Salve o nosso curso de Ciências Econômicas da UFRN, salve os colegas docentes, salve as técnicas Carmen e Joice, SALVE OS NOSSOS QUERIDOS ALUNOS E ALUNAS.

SALVE AS PARCERIAS COM AS DIVERSAS INSTITUIÇÕES DO ESTADO E OUTRAS UNIVERSIDADES DO PAÍS E DO MUNDO.

Salve meu amigo, colega e parceiro MARCONI GOMES, q esteve comigo nestes dois anos como Vice-chefe do DEPEC. Muito obrigada pela confiança, respeito e amizade.

Salve meu amigo, colega e parceiro WELLINGTON DUARTE que generosamente aceitou o nosso convite para compor esta chapa, UMA CHAPA FORMADA COM RESPEITO, ÉTICA E COMPROMISSO.

 

Carinhosamente,

 

LUZIENE MACEDO E WELLINGTON DUARTE

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo