Lacerda e Paulo Gala debatem conjuntura econômica na TV Senado

O presidente do Cofecon, Antonio Corrêa de Lacerda, e o economista Paulo Gala participam de debate ao vivo na TV Senado nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, às 9h – horário de Brasília. A transmissão pode ser acompanhada tanto pelo canal da emissora na televisão, quanto pelo  Youtube – clique aqui.

Lacerda e Paulo Gala discutirão temas como: qual a verdadeira situação econômica do Brasil, como recuperar a economia do País, o que esperar para 2021.

Antonio Corrêa de Lacerda é presidente do Cofecon desde 2020, tendo sido reeleito para o cargo em 2021. Foi presidente da autarquia em 1999, sendo vice-presidente em 2019. É doutor pelo Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), professor-doutor e diretor da Faculdade de Economia, Administração, Ciências Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Lacerda foi economista-chefe e diretor de economia de empresas e organizações, e atua como consultor econômico. É articulista assíduo de publicações, comentarista do Jornal da Cultura (TV Cultura) e autor de cerca de 20 livros na sua área de atuação, tendo sido um dos ganhadores do Prêmio Jabuti, na área de economia, no ano 2001, pelo seu livro “Desnacionalização”.

Paulo Gala é graduado em Economia pela FEA-USP. Mestre e Doutor em Economia pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo. Foi pesquisador visitante nas Universidades de Cambridge UK e Columbia NY. É professor de economia na FGV-SP desde 2002. “Brasil, uma economia que não aprende” é o seu último livro.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo