Desemprego requer readequação financeiras, diz Ricardo Valério.

Nesta manhã de quinta-feira (11), o Superintendente do Corecpn-RN, Ricardo Valério, concedeu entrevista para o jornal BOM DIA RN, da Intertv/Globo, versando sobre o aumento da necessidade adequações do de toda população no seu planejamento financeiro familiar para enfrentar o momento cada vez mais difícil do acirramento da pandemia.

Ricardo pondera a respeito vivido: “O momento que requer o corte de despesas supérfluas e dos serviços não essências e evitar fazer dívidas de longo prazo”.

Ainda dentro deste novo ambiente posto, sugere: “Se livrar das dívidas mais caras com juros elevados, notadamente se for de Cartão de crédito e chegue especial, usando parte da indenização para ficar livre das mesmas, para manter seu nome limpo “, explicitou o Superintendente do Corecon-RN.

O economista ofereceu algumas valiosas dicas também para os setores da economia que estão mais ativos na oferta de emprego, como as áreas de saúde e tecnologia. Citando uma dica valiosa que é a máxima: “é em meio as grandes crises é que surgem novas oportunidades, onde todos podem procurar a oportunidade certa, em que vislumbre o momento e com a ação assertiva na sua atividade fim, se tornando microempreendedores, potencializando a sua honrosa profissão ou até criando uma nova atividade”, finalizou, Ricardo Valério, Superintendente do Corecon-RN.

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo