“Oportunidade de carreira como Economista Perito”

O Conselho Regional de Economia (Corecon-SC) promoverá dia 15 de abril, a partir das 18h30min, a live “Oportunidade de carreira como Economista Perito”. A transmissão será feita pelo canal do Corecon no YouTube em youtube.com/CoreconSantaCatarina e contará com a participação dos economistas André Luiz Koerich, Ademir Tenfen e Tácio Dagostini.

Não perca!
Inscreva-se no canal e não perca os alertas de publicação de novos vídeos e lives.

Além de economista, André Luiz Koerich é administrador com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, consultor em Gestão Financeira e Reestruturação, perito judicial, especialista em avaliação de empresas e cofundador do Instituto Economistas peritos e Avaliadores Associados. É conselheiro do Corecon e ex-coordenador do Núcleo de Perícias do Corecon-SC.

Ademir Tenfen é graduado e pós-graduado em Finanças pela UFSC. Também é pós-graduado em Perícia Econômica e Avaliação Econômica, Contábil e Atuarial pela Universidade Positivo e especialista em Perícias Econômico-Financeiras Judiciais e Extrajudiciais. É cofundador do Instituto de Economistas Peritos e Avaliadores Associados e coordenador do Núcleo de Perícias do Corecon-SC.

Já o economista Tácio Dagostini é graduado pela UFPR , bacharel em Direito pela Unifebe e especialista em Perícia e Auditoria pelo Corecon-PR. É perito judicial e perito assistente técnico e é membro do Núcleo de Perícias do Corecon-SC. Há mais de 10 anos atua em perícias no Direito Bancário e Tributário.
#CoreconSC#ConselhoRegionalDeEconomia#Live #EconomistaPerito

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo