“Projeto de Integração do Rio São Francisco e suas perspectivas para o Rio Grande do Norte”

Por CREA-RN em 23/04/2021 às 02:23 | Atualizado em 23/04/2021 às 02:39

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (Crea-RN) promove na próxima terça-feira (27), às 16h, Capacita Crea-RN On-line Especial com o tema:  ” Projeto de Integração do Rio São Francisco e suas perspectivas para o Rio Grande do Norte” com o Diretor do Departamento de Projetos Estratégicos da Secretaria Nacional de Segurança Hídrica (DPE/SNSH-MDR), engº civil Oscálmi Porto.

A abertura do evento contará com a presença do Secretário Nacional de Segurança Hídrica, Sérgio Luiz Soares de Souza Costa e da Presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias Paulino.  A expectativa é que as águas da transposição do Rio São Francisco devam chegar ao Rio Grande do Norte entre outubro e dezembro de 2021, segundo anunciou o  Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. “Esse será um espaço para atualizar as informações em relação ao cronograma físico das obras da Transposição no Rio Grande do Norte. A expectativa é muito grande para que tenhamos água onde mais se necessita em nosso estado” , afirma a presidente do Crea-RN.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do Conselho no nosso site na aba Acesso Rápido – Capacita Crea-RN e na BIO do Instagram @crearn.  Faça a sua inscrição aqui 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo