Corecon-RN aciona justiça contra edital 001/2021 do concurso público do ITEP/RN

O Corecon-RN, contundente na defesa dos interesses e direitos dos economistas, tendo por diversas vezes acionando o Jurídico para que estes direitos fossem protegidos e não violados logrando êxitos em todas as batalhas travadas.

Assim sendo, buscando restabelecer a justiça, concurso público para provimento das vagas atribuídas ao cargo estabelecido em edital, de Perito Criminal – área geral e específica, em especial no cargo 417, o CORECON/RN, ajuíza Ação Civil Pública contra o Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos – SEARH e da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social – SESED, solicita:

  1. a) a retificação do Edital nº. 001/2021 do concurso público para provimento das vagas atribuídas ao cargo estabelecido em edital, qual seja “Perito Criminal – Contabilidade/Economia”, de modo que seja determinado a separação das vagas, ficando 01 (uma) vaga para o “Perito Criminal em Contabilidade” e 01 (uma) vaga para o “Perito Criminal em Economia”, cada cargo com os devidos conteúdos programáticos voltados para o seu curso de formação; ou alternativamente, caso não atendido o pleito anterior, que seja determinado a inclusão no conteúdo programático do cargo assuntos relacionados ao curso de graduação em ciências econômicas, conforme descrito em planilha anexada na liminar. De modo a promover isonomia e impessoalidade ao certame.

Maiores Informações: [email protected]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website