Mesa de Lançamento do Livro “Celso Furtado. Correspondência Intelectual: 1949-2004”

No próximo dia 31 de maio, entre às 18h. e as 19h30, o Centro Celso Furtado recebe a jornalista e tradutora Rosa Freire d’Aguiar para uma conversa sobre o livro recém-lançado “Celso Furtado. Correspondência intelectual: 1949-2004” (Companhia das Letras, 2021).

Com cartas de mais de oitenta interlocutores brasileiros e estrangeiros, esta seleção inédita oferece um panorama novo do pensamento de Celso Furtado e dos debates intelectuais que movimentaram a segunda metade do século XX. O minucioso trabalho de organização de todo material – mais de 15 mil cartas, das quais cerca de 300 foram escolhidas – foi realizado por Rosa, a quem coube também a apresentação e as notas. Já o posfácio da obra é de autoria do historiador Luiz Felipe de Alencastro.

Além da organizadora, participam do evento online: – Roberto Saturnino Braga, Diretor-Presidente do Centro Celso Furtado, ex-senador e ex-prefeito do Rio de Janeiro; – Monica Bruckmann, professora do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro; – Fábio Guedes Gomes, professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade Federal de Alagoas e atual Diretor-Presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas; – Marcos Costa Lima, professor do Departamento de Ciência Política da Universidade Federal de Pernambuco. —

DURANTE TODO O DIA 31 DE MAIO A COMPANHIA DAS LETRAS OFERECE DESCONTO DE 30% EM ALGUNS LIVROS DE CELSO FURTADO.

VEJA COMO FAZER: 1)

Entrar no site da Companhia das Letras, Obras de Celso Furtado: https://www.companhiadasletras.com.br…

2) Na tela da compra, na hora de fechar o carrinho, preencher na janela “Tem cupom?”: CELSOFURTADO30

3) Finalizar a compra.

Três livros de Celso Furtado são contemplados com o CUPOM DE 30%: Correspondência intelectual Obra autobiográfica Diários intermitentes.

ATENÇÃO: O cupom não é cumulativo a outras promoções já disponíveis no site. Ele pode ser aplicado apenas na compra de livros físicos vendidos por www.companhiadasletras.com.br. Válido durante o dia 31 de maio de 2021. O desconto não será aplicado ao valor do frete. O cupom é intransferível, válido para um uso por CPF. Observe com cuidado a validade do cupom.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo