Suerda Soares e Augusto Neto participam de reunião virtual com o Cofecon

Os representantes do Corecon-RN, Suerda Soares e Augusto Neto, respectivamente Gestora e Fiscal, participaram da reunião virtual a convite do Cofecon, para tratar dos Projetos da Comissão de Planejamento Estratégico, Modernização e Qualidade da Gestão e da Comissão Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).

Na ocasião foram acordados vários pontos de valores estratégicos relativos a modernização e a qualidade da gestão, também foram dirimidos e debatidos a Lei Geral de Proteção de Dados, na qual protege pessoas físicas e empresas.

Ainda em 2021 será implementado nos Conselhos Regionais de Economia a Carteira Digital do Economista, com certificado digital. Mais Informações divulgaremos à medida que o projeto de implementação for avançando nos CORECON’s.

Suerda Soares e Augusto Neto, se mostraram satisfeitos com os resultados da reunião em que explicitaram o cuidado do Cofecon com o sistema Corecons e também do próprio Corecon-RN com seus associados que a todo tempo procura novas maneiras de oferecer o melhor serviço com o melhor resultado para os economistas e para toda sociedade potiguar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website