XXIV Congresso Brasileiro de Economia

O Congresso Brasileiro de Economia (CBE) é um tradicional evento realizado pelo Sistema Cofecon/Corecons desde 1968. O CBE acontece a cada dois anos, sendo cada edição em uma cidade-sede diferente. Em 2021, o Congresso chega a sua 24ª edição e, pela primeira vez, será realizado de forma 100% virtual, o que permitirá a participação de estudantes, economistas e outros profissionais de todo o país. Após o evento, todo o conteúdo ficará disponível para os participantes.

A programação do XXIV Congresso Brasileiro de Economia conta com palestras, mesas redondas, workshops, encontros temáticos, apresentação de trabalhos científicos e premiações. Serão mais de 100 palestrantes, 70 horas de conteúdo ao longo de três dias de evento. O CBE 2021 acontecerá de 08 a 10 de setembro, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

“Perspectivas da economia brasileira pós-pandemia” é o tema central do Congresso, que discutirá a atual conjuntura e os caminhos para uma recuperação econômica sustentável. Políticas públicas, sustentabilidade, mercado, futuro do trabalho, economia internacional, tecnologia e inovação são os tópicos que serão debatidos por economistas e outros especialistas dos mais renomados no cenário nacional e internacional.

Se você possui um trabalho científico e tem o interesse de apresentá-lo durante a programação do CBE 2021, fique atento! Em breve o edital para submissão de trabalhos científicos será disponibilizado aqui no site.

As inscrições também abrirão em breve e poderão ser feitas aqui pelo site oficial do XXIV Congresso Brasileiro de Economia. Participe!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo