“Editais Fundeci – Banco do Nordeste”

Vigência: de 16/07/2021 a 03/12/2022

O Banco do Nordeste torna público em 16/07/2021 o lançamento do Edital Fundeci 01/2021 – Subvenção Econômica – Subvenção Econômica para Inovação em Empresas e convida as micro e pequenas empresas e empresas de pequeno-médio porte sediadas em sua área de atuação, que contempla os Estados da Região Nordeste e os municípios do Norte do Espírito Santo e do Norte de Minas Gerais, a participar desta chamada pública.

O presente edital tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento de soluções inovadoras, por meio da concessão de subvenção econômica, visando aumentar a competitividade e sustentabilidade (melhores práticas ASG) das micro e pequenas empresas e empresas de pequeno-médio porte, com recursos não reembolsáveis.

Os projetos a serem apresentados deverão ter como finalidade o desenvolvimento de novos produtos, serviços ou processos e/ou a agregação de novas funcionalidades ou características a produtos, serviços ou processos já existentes.

Os recursos para apoio financeiro não reembolsável são oriundos do Fundo de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Inovação (Fundeci).

O cadastramento e envio de propostas devem ser realizados no Sistema ConvêniosWeb, de 16/07/2021 até o dia 02/09/2021, devendo as entidades e representantes estarem previamente habilitados nesse sistema até o dia 29/08/2021.

Recomendamos a atenta leitura do edital. https://www.bnb.gov.br/fundeci/editais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website